Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

O pensamento esta sem espaço....


É as coisas quando começa a tomar rumo diferentes agente nota ....
É sim percebemos o que a vida nos mostra no caminho como escolhas ou possamos dizer neste momento nem é mesmo uma escolha , pois na verdade nem tudo que se tem como opção pode ser encarado com escolha e sim como dica, aceitação , e com um pensamento "PORQUE NÃO" RSSSSSSSSSSSS
Sim , porque não vacilar um poucquinho enquanto nada acontece? porque não experimentar enquanto nada acontece ? porque não usufruir já que esta disponivel?
ixi!!!!!!!! tem tantos argumentos para se entrar no perigo que tudo é valido , afinal é só para me divertir , afinal eu mereço....
Será ? ficar quieta tambem pode ser um bom começo? esperar é sempre uma boa escolha , as quem de vcs em uma sala de espera acaba foleando uma revista, conversando com quem esta na sala ou até mesmo a propria secretária serve de remedio rsssss, de espera , e no caminho a cada palavra vc leva sempre algo , uma informação a mais , um parentesco de amigos em comum, uma receitinha da vovó, sei lá sempre se leva algo ...agoro pode ser positivo ou negativo ,mas que leva leva ....
enquanto não sou atendida vou ver e olhar ao meu redor , e se esta bom , pra que parar né rssssssssssss.
Cuidado meninas não brinquem com fogo viu , ele sempre esquenta .. ou pelo menos é a sua primeira sensação , depois todo cuidado é pouco , só não abusar , e vai dar tudo certo, o que eu admiro em mim é o meu controle contra incêndio .
Por hoje é só bj e ate mais
com carinho
Sisitavares :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica