Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

A Maria me disse ...

Foi tudo tão perfeito, começou tão diferente , o inicio foi mesmo o inicio devagar , aos pouquinhos , com carinho , amizade , respeito , o querer fazer ,confiar, acreditar ,convencer, entender , querer mesmo aproveitar a chance , o momento , o dia , o tempo , as palavras , as caricias , os olhares , a respiração , tudo a seu tempo e tudo tão bem vivido , a ponto de querer viver tudo de novo , impossível repetir de tal forma , pois a cada momento , ao tempo , melhor e melhor . Duas almas diferentes e ao mesmo tempo tão igual, uma surpresa a cada dia de conhecer e conhecer e permanecer, e não o conhecer e depois duvidar e ter sustos de conhecer outra pessoa num outro dia, num outro momento , não é conhecer e permanecer , afinal ele não mudou , continua o mesmo sempre , verdadeiro , pé nó chão , sensato , que protege , pensa pra falar , pensa pra fazer e sabe a hora de vir , e de ir infelizmente ele sabe a hora exata de ir .... A certeza de amor não era absoluta, até o ponto de saber e ver atitudes, quem ama quer bem , protege , quer ver você feliz a qualquer preço e que este preço possa ser vocês separados , esta frase parece novela , bobeira , mas quem vive um amor verdadeiro é assim absoluto , e sensato , nem sempre amar é correr riscos , loucuras , e colocar em risco também a felicidade do outro pra ser feliz , o amor não é egoísta . Maria eu nunca imaginei pensar assim , mas com ele aprendi que é assim , a paciência , o esperar , o melhor caminho , visualizar o futuro e fazer a melhor escolha , mesmo que a melhor escolha não seja o que você realmente quer , mas é o que lhe convém , é o melhor a fazer até que o acaso , destino , guias , Deus, luz , protetores , anjos , sei lá possam fazer diferente ...eu sei e acredito que podem , e se eles podem fazer vão fazer se for preciso , se for bom , se eu merecer esta vitória , esta felicidade . Hoje posso acreditar e aprender a aceitar melhor a vida , as coisas , as atitudes , o ouvir , o esperar , e querer , querer muito deixar o que eu acho que é certo e agradar , e no fim ver que não estava tão certa assim , pode acreditar eu aprendi muito com você , ainda tenho muito a mudar a aprender e que bom que sei que posso ainda contar com você , Deus me ama mesmo , me faz um amor assim , mesmo que ele não permaneça como antes , mas me deixa você por perto , pra mim ali no qual eu sei que posso contar , nossa como posso , sei que posso e você também comigo , sonhadora ainda sou , por isso sonho ...porque será ainda continua do meu lado ? Será o acaso esperando o momento certo pra nós juntar, nos unir e nos colocar no mesmo lugar ? Pode ser que sim, afinal tanto tempo do meu lado e foi só num momento certo que você se fez realmente entrar na minha vida...to achando que tem caroço neste angu hem rs., e eu espero muito esta surpresa que eu sei que a vida esta preparando pra mim e pra você . T.A.T.I.C.T.A.C

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Acredito no acaso ....

Relatos ... Nunca em toda existência ela viveu uma situação assim , ela sempre programou tudo e nem sempre dera certo, mas a ideia de que tudo está em suas mãos, com escolhas e decisão ainda permanecia , agora uma situação onde se coloca um fim com data e hora marcada jamais acontecera...mas aconteceu ...tudo tem a primeira vez , e nem sempre é tão perfeito e tão tristre ao mesmo tempo, parece não acreditar , mas a realidade bate a sua porta , parece não ser verdade mas é assim que tem que ser ...por mais que ela muito sonhadora acredita ...não isso ainda vai mudar! eu não vou mudar em nda! acredito que ainda está no meu caminho e destino ...mas será? Ele sempre me parece tão real , tão certo do que diz , e no que mais me alerta , é confiar no que diz , mas lá no fundo ainda ha uma certa incerteza, de que tem um futuro ai que nem ela nem ele saiba ...assim é melhor aceitar e esperar que o tempo e o destino faça o que tem que ser feito. Momentos inesquesivel, carinhos insubistituível,ser verdadeira diante do fato , das coisas é tão dificil mas com ele era possivel ,ter a certeza do querer do amar é tão complicado ,mas com ele era certo , entender o que os olhos falam , nem sempre dá certo , mas com ela era certeiro , uma telepatia com direito a ver do outro lado , tambem é era muito preciso, sem duvidas a comunição com alma dá certo , desde que ha realmente uma ligação , uma telepatia que liga vc a ela ou ele a ela de alguma forma, o amor não acaba , o carinho permanece, e a atitude de renunciar é uma ato mesmo de amor , que quer bem , que quer ver feliz , machuca , doi , não queremos , mas é o melhor a fazer , dizem que o amor é cego , agora acredito que a paixão é cega , louca e não pensa e sim só nos proprios desejos , amor é realidade , que saber fazer o melhor caminho e decidir o que é melhor ,e o respeito acima de tudo e o confiar...é tão dificil confiar ..mas com ele era possivel , que bom que ainda , esta do meu lado ...só se pode dizer algo assim de alguem quando se tem certeza não só de palavras mas de atitude , isso atitude tambem é tão dificil, mas com ele acontece... bom o importante ela está bem , com um coração apertado , pouco tristre , feliz , por viver um sentimento que nem todos conseguem ou sabem , feliz ainda por ter ele por perto ...e feliz pois ainda acredita no acaso , no futuro ... e vai saber o final desta história né ...quando houver ela vai me contar e ai eu conto pra vcs ... bj no coração com carinho Sisi :)

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Muda de fantásia .....já esta ficando chato ...

É amigos estou aqui mais uma vez ....sei não mas hoje eu me encontro um pouquinho revoltada ...gente como pode uma coisa dessas ? O ser humano não sabe mais dar continuidade nas palavras não? dar coerência a atitude e aos fatos ? palavras e atitudes ? o que é isso ???? ta todo mundo louco ou eu que não pertenço a este mundo ? Sinceramente tem coisa que me deixa triste , não se pode mais em confiar ou acreditar em um bom dia , ou num sorriso , vai saber ....o que tem por traz daquile carinho todo ...é verdade gente não é neura não ....ta complicado viver aqui viu ...não se mata mais um leão por dia e sim uma boiada de chifres que passam por cima e vão arrastando tudo sem dó nem piedade ...é muito complicado mesmo . A sempre um momento que vc leva um susto , uma rasteira , uma surpresa , e por sinal que te deixa assim ...caraca será que novamente isso ? De novo um rostinho lindo querendo enganar ? De novo um anjinho com assas negras ? Sinceramente queria que esta festa fantásia terminasse , que o guarda roupa se rompesse de tantos personagem e explodisse e pudesse usar apenas uma roupa , a roupa de cara limpa , de consciência tranquila, de amor verdadeiro , de palavras verdadeiras , de um olhar com brilho, de um sorriso com vontade ... é não esta fácil não ...mas como eu sempre digo EU SOU BRASILEIRA E NAO DESISTO NUNCA. Dizem que ha escessão em tudo né ...pois é eu vou esperar a minha chegar ...o mundo é muito grande , e ainda bem que ele gira gira gira ...numa dessas eu me esbarro com uma coisa tipo ....EPA!AGORA VAI !!!! Enquanto isso vou levando a minha forma , a minha caminhada , com o que eu acredito e sei que quero , acho que depois dos trinta agente também não muda muito ...eu acho que quase nada ....então eu espero que tenha alguém ai que concorde comigo ...ficou meio confuso né ...vc não está entendendo nda né .... rssssssssssssssss, não verdade tem coisa que é melhor nem entender ...deixa quieto e muda a página . bj amores , uma coisa eu posso garantir continuo linda e loura kkkkkkkk bj Sisitavares :( 00:32)

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Hum bola de cristal ? Sim eu tenho uma !!!!

Amigos fofos é isso ai , o mundo não para e agente tem que acompanhar a carruagem , a boiada , o jatinho , o bussão , seja lá o que for, o importante é não ficar pra traz , tem momentos que pensamos que tudo a nosso redor parece estar na mesma posição , que nada muda, se você estever pensando assim , acredite vc não anda vendo e nem se quer observando a sua vida, e muito menos o que anda acontecendo nela . Isso mesmo , tire um tempinho , assim coisa rápida , e observe, pense no seu passado como era antes ,e como vc esta hoje , com certeza muita coisa boa aconteceu e fez vc mais feliz ou mas triste , mas com uma certeza , mais esperta , mas atenta e o mais importante com menas possibilidade de perder seu tempo com aquilo que não te leva a nada e que não vai te trazer nem boas lembranças . Sim isso mesmo, você cresceu , você amadureceu , e hoje é gente grande pra saber que o que é bom permanece, e o que não vale a pena ,Deus esta ali pra te proteger e te livrar ... e tem mais se Deus ta te dando uma mãozinha te livrando deste carma , deste enconsto , Amiga aaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! não corre atras do que não vai te fazer falta , não corre atras do que vai te fazer a pessoa pior do mundo , ele pode te jurar muito hoje , um dia dois , mas tenha a certeza que o seu sofrimento pode não ser um dia ou dois ... faz assim quer um conselho eu tenho uma bola de cristal, que me ajuda pra caramba , nossa ele funciona mesmo , me avisa logo quando é tempo de parar, e obsevar , e quando é pra corre ela fica vermelha e louca , grita igual homem vendendo pamonha rssssssssssssssssss, sim sim é assim mesmo , ela me avisa logo logo ....e vc tambem tem esta bola de cristal ,tem sim ela te avisa de tudo antecipado , só que as vezes em sempre vc não ouve e nem quer saber , por isso talves esta ai ferrada e na merda (perdão da palavras ) mas é mesmo fica na merda porque mexeu com bosta é isso que dá não pode ser diferente , a vida é muito logica ... Então liga sua bola , acende sua luz , se liga e acorda pra vida o mundo gira , mas não é por isso que vc tenha que fazer papel de tonta né rsssssssss bj no coração e juizo ..... corre lá liga sua bola de cristal !!!!!!! não tem ???? caraca procure , quando se perde ela , acredite sua situação esta a beira da merda kkkkkkkkkkkkk com carinho sisi :)

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Aquele momento tem que chegar ....infelismente

Depois de sonhar tantos anos,
De fazer tantos planos
De um futuro pra nós
Depois de tantos desenganos,
Nós nos abandonamos como tantos casais
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também

Depois de varar madrugada
Esperando por nada
De arrastar-me no chão
Em vão
Tu viraste-me as costas
Não me deu as respostas
Que eu preciso escutar
Quero que você seja melhor
Hei de ser melhor também

Nós dois
Já tivemos momentos
Mas passou nosso tempo
Não podemos negar
Foi bom
Nós fizemos histórias
Pra ficar na memória
E nos acompanhar
Quero que você viva sem mim
Eu vou conseguir também

Depois de aceitarmos os fatos
Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém
Meu bem
Vamos ter liberdade
Para amar à vontade
Sem trair mais ninguém
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois

quarta-feira, 21 de março de 2012

Não há duvidas ...mas posso me arrepender ...

"Diz o mestre Osho, que o que importa não é o caminho e sim o caminhar"
Será que sabemos mesmo fazer nossas escolhas ? será que o que tanto almejamos é o que nos vai trazer a tão sonhada e desejada felicidade?
será que nos conhecemos o bastante para saber o que queremos ?
sei não viu ....tem dias que tenho duvida, tem dias que tenho certeza...
na duvida eu posso me arrepender ...mas no fim eu sei bem o que quero ...
será ?
não sei porque escrevi isso , ou talves eu até saiba , mas ...fazer o que ...nem tudo eu posso dizer , escrever , falar ...a vida é assim mesmo ... nem tudo esta em nossas mãos e nem tudo esta no nosso controle ...talves seja isso que nós faz fazer besteiras ...e escolhas sem muito escolhas rssssssss
bj pra vcs .
sisi :)

Seguidores

Visitantes

Musica