Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tic Tic Tac , Esconde , Esconde e Pega Pega ...


HEHEHE ISSO MESMO !!!!!!!!!!!
Já dizia os antigos, quem fica parado é poste ....
Hum agora sim é pra vc ....


Sabe a semente que plantou? ontem fomos colher né e veja o que senti....
Sabia que antes do fato deu um certo friozinho na barriga ? mas foi uma sensação gostosa viu, afinal este momento esta prometido a seculos , e foi muito , muito bom,e com gosto gostoso, talves diferente das imaginações que se tem antes do acontecer,mas a cabeça é assim mesmo ,imagina tudo antes , o bom é que na hora não tem tempo para imaginar , e o que é bom é aproveitar, a cada instante, a cada movimento e crescimento,uma coisa não pode é faltar é a proteção dela com os raios dos olhos e cameras alheias , isso pode acabar de vez com ela , todo cuidao é pouco, proteger os olhos tambem é importante , afinal eles contam muito sem dizer nda .
Bom por enquanto posso dizer que foi bom bom demais e a lembrança da imagem permanece, e um fato tambem importante , é a telepatia , nossa como anda boa a telepatia ....sentir se avontade é muito bom , até parece que nos conhecemos a anos e anos rsssssssssssss, opa e nos conhecemos mesmo né
Bom vou parando por aki
vcs nao estao me olhando mas estou falando e escrevendo demais rsssssssss
bjbjbjbjbjbjbj
fui
com carinho
Sisitavares :)
SIGA ME E SE RECUPER RAPIDINHO , AFINAL QUEM FICA PARADO É POSTE.
E A OUTRO AI .
PENINHA PERDEU PLAYBOY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica