Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Porque pensamos tanto ...


A vida passa tão rapido e as vezes nem nos damos conta do quanto perdemos oportunidades de sermos felizes, damos valores a sinais que não irá nos levar a real felicidade ...

Ha momentos em que devemos deixar levar nossas emoções e nos envolver com uma loucura, pois só assim em momentos sem pensar que iremos nos envolver em uma história ...Pois a vida é assim uma história que só vc pode escrever e destinar suas escolhas e decisões ...
Hoje eu me sinto assim , pensando no que fiz ou no que deveria ter feito , no que deveria ter falado ou deixado de falar...É preciso observar nossas atitudes , pensamentos e movimentos , e saber fazer a coisa certa para aquele momento ...E estou assim pensando demais agora so preciso agir...
bj com carinho
sisitavares :)

Um comentário:

  1. olá me add no orkut tentei lhe adicionar mais necessita do e-mail ): se possivel passa ai *-*

    ResponderExcluir

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica