Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Acredito no acaso ....

Relatos ... Nunca em toda existência ela viveu uma situação assim , ela sempre programou tudo e nem sempre dera certo, mas a ideia de que tudo está em suas mãos, com escolhas e decisão ainda permanecia , agora uma situação onde se coloca um fim com data e hora marcada jamais acontecera...mas aconteceu ...tudo tem a primeira vez , e nem sempre é tão perfeito e tão tristre ao mesmo tempo, parece não acreditar , mas a realidade bate a sua porta , parece não ser verdade mas é assim que tem que ser ...por mais que ela muito sonhadora acredita ...não isso ainda vai mudar! eu não vou mudar em nda! acredito que ainda está no meu caminho e destino ...mas será? Ele sempre me parece tão real , tão certo do que diz , e no que mais me alerta , é confiar no que diz , mas lá no fundo ainda ha uma certa incerteza, de que tem um futuro ai que nem ela nem ele saiba ...assim é melhor aceitar e esperar que o tempo e o destino faça o que tem que ser feito. Momentos inesquesivel, carinhos insubistituível,ser verdadeira diante do fato , das coisas é tão dificil mas com ele era possivel ,ter a certeza do querer do amar é tão complicado ,mas com ele era certo , entender o que os olhos falam , nem sempre dá certo , mas com ela era certeiro , uma telepatia com direito a ver do outro lado , tambem é era muito preciso, sem duvidas a comunição com alma dá certo , desde que ha realmente uma ligação , uma telepatia que liga vc a ela ou ele a ela de alguma forma, o amor não acaba , o carinho permanece, e a atitude de renunciar é uma ato mesmo de amor , que quer bem , que quer ver feliz , machuca , doi , não queremos , mas é o melhor a fazer , dizem que o amor é cego , agora acredito que a paixão é cega , louca e não pensa e sim só nos proprios desejos , amor é realidade , que saber fazer o melhor caminho e decidir o que é melhor ,e o respeito acima de tudo e o confiar...é tão dificil confiar ..mas com ele era possivel , que bom que ainda , esta do meu lado ...só se pode dizer algo assim de alguem quando se tem certeza não só de palavras mas de atitude , isso atitude tambem é tão dificil, mas com ele acontece... bom o importante ela está bem , com um coração apertado , pouco tristre , feliz , por viver um sentimento que nem todos conseguem ou sabem , feliz ainda por ter ele por perto ...e feliz pois ainda acredita no acaso , no futuro ... e vai saber o final desta história né ...quando houver ela vai me contar e ai eu conto pra vcs ... bj no coração com carinho Sisi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica