Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Muda de fantásia .....já esta ficando chato ...

É amigos estou aqui mais uma vez ....sei não mas hoje eu me encontro um pouquinho revoltada ...gente como pode uma coisa dessas ? O ser humano não sabe mais dar continuidade nas palavras não? dar coerência a atitude e aos fatos ? palavras e atitudes ? o que é isso ???? ta todo mundo louco ou eu que não pertenço a este mundo ? Sinceramente tem coisa que me deixa triste , não se pode mais em confiar ou acreditar em um bom dia , ou num sorriso , vai saber ....o que tem por traz daquile carinho todo ...é verdade gente não é neura não ....ta complicado viver aqui viu ...não se mata mais um leão por dia e sim uma boiada de chifres que passam por cima e vão arrastando tudo sem dó nem piedade ...é muito complicado mesmo . A sempre um momento que vc leva um susto , uma rasteira , uma surpresa , e por sinal que te deixa assim ...caraca será que novamente isso ? De novo um rostinho lindo querendo enganar ? De novo um anjinho com assas negras ? Sinceramente queria que esta festa fantásia terminasse , que o guarda roupa se rompesse de tantos personagem e explodisse e pudesse usar apenas uma roupa , a roupa de cara limpa , de consciência tranquila, de amor verdadeiro , de palavras verdadeiras , de um olhar com brilho, de um sorriso com vontade ... é não esta fácil não ...mas como eu sempre digo EU SOU BRASILEIRA E NAO DESISTO NUNCA. Dizem que ha escessão em tudo né ...pois é eu vou esperar a minha chegar ...o mundo é muito grande , e ainda bem que ele gira gira gira ...numa dessas eu me esbarro com uma coisa tipo ....EPA!AGORA VAI !!!! Enquanto isso vou levando a minha forma , a minha caminhada , com o que eu acredito e sei que quero , acho que depois dos trinta agente também não muda muito ...eu acho que quase nada ....então eu espero que tenha alguém ai que concorde comigo ...ficou meio confuso né ...vc não está entendendo nda né .... rssssssssssssssss, não verdade tem coisa que é melhor nem entender ...deixa quieto e muda a página . bj amores , uma coisa eu posso garantir continuo linda e loura kkkkkkkk bj Sisitavares :( 00:32)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica