Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Hum bola de cristal ? Sim eu tenho uma !!!!

Amigos fofos é isso ai , o mundo não para e agente tem que acompanhar a carruagem , a boiada , o jatinho , o bussão , seja lá o que for, o importante é não ficar pra traz , tem momentos que pensamos que tudo a nosso redor parece estar na mesma posição , que nada muda, se você estever pensando assim , acredite vc não anda vendo e nem se quer observando a sua vida, e muito menos o que anda acontecendo nela . Isso mesmo , tire um tempinho , assim coisa rápida , e observe, pense no seu passado como era antes ,e como vc esta hoje , com certeza muita coisa boa aconteceu e fez vc mais feliz ou mas triste , mas com uma certeza , mais esperta , mas atenta e o mais importante com menas possibilidade de perder seu tempo com aquilo que não te leva a nada e que não vai te trazer nem boas lembranças . Sim isso mesmo, você cresceu , você amadureceu , e hoje é gente grande pra saber que o que é bom permanece, e o que não vale a pena ,Deus esta ali pra te proteger e te livrar ... e tem mais se Deus ta te dando uma mãozinha te livrando deste carma , deste enconsto , Amiga aaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! não corre atras do que não vai te fazer falta , não corre atras do que vai te fazer a pessoa pior do mundo , ele pode te jurar muito hoje , um dia dois , mas tenha a certeza que o seu sofrimento pode não ser um dia ou dois ... faz assim quer um conselho eu tenho uma bola de cristal, que me ajuda pra caramba , nossa ele funciona mesmo , me avisa logo quando é tempo de parar, e obsevar , e quando é pra corre ela fica vermelha e louca , grita igual homem vendendo pamonha rssssssssssssssssss, sim sim é assim mesmo , ela me avisa logo logo ....e vc tambem tem esta bola de cristal ,tem sim ela te avisa de tudo antecipado , só que as vezes em sempre vc não ouve e nem quer saber , por isso talves esta ai ferrada e na merda (perdão da palavras ) mas é mesmo fica na merda porque mexeu com bosta é isso que dá não pode ser diferente , a vida é muito logica ... Então liga sua bola , acende sua luz , se liga e acorda pra vida o mundo gira , mas não é por isso que vc tenha que fazer papel de tonta né rsssssssss bj no coração e juizo ..... corre lá liga sua bola de cristal !!!!!!! não tem ???? caraca procure , quando se perde ela , acredite sua situação esta a beira da merda kkkkkkkkkkkkk com carinho sisi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica