Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Uma hora acontece com vc...


Agente nunca imagina e nem para para pensar em assalto né, claro que não, tem tanta coisa boa para se pensar , para que pensar em coisas ruins , eu mesma procuro sempre pensar em coisas boas para que não acumule em meu chacra nda de me venha a me acarretar algum mal fisíco....
Mas desta vez não teve jeito , a vitíma foi eu , e eu não acreditava , afinal eu vivo sonhando acordada e nem percebi que estava sendo abordada, e logo que percebi ainda dei uma de doida louca e forte , uma loira potente achando que podia me defender , fiz uma manobra louca , derrubei o vagabundo , mas como eles já estão treinados logo ele me alcançou...
A pior é gritar , gritar e ninguém te ouvir, gente é ABSURDO, LOUCO, DOLOROSO ,vc pedir socorro e ninguém aparece , e olha que estava perdo de casa hem .
Bom o importante é que para a alegria minha eu estou viva , e estou podendo registrar este momento que não é um dos melhores , mas como eu sempre digo , PODERIA SER PIOR.
JESUS ME AMA MESMO , GRAÇAS A DEUS . e agora com um tom mais tranquilo eu posso até brincar que vcs ainda vão ter que me aturar , aqui falando da minha vida de mamão com açucar, que desta vez de açucar não teve nda .
É como eu não gosto de alimentar coisas ruins não vou ficar falando disso.
Eu continuo linda e loura e ainda procuro o impossível .
rsssssssssss
Beijos com carinho
Sisitavares :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica