Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Isso é defeito de brasileiro?

"Sou brasileiro e não desisto nunca" caraca como eu me identifico com esta frase, eu sou mesmo muito insistente ou sou loira burra...eu vou fazer uma pesquisa se tem alguem assim como eu , ou que tenha a mesma disponibilidade ou força para insistir em algo que esta na cara que não tem fundamento e que ainda a esperança de que pode sim ser diferente , a cada minuto um pensamento de desistência ou de esperança , taticas , para seguir mais uma estrategia de continuar trilhando o mesmo caminho e tentar chegar ao destino que tanto sonha.

Gente de Deus até eu me estranho com tanta insistência .... eu não consigo desanimar ou eu sou louca ....
Bom quem esta lendo não vai entender nada com nada , mas quem me conhece sabe do que estou falando , mas eu prometo que esta estrada esta em breve de mudar e vira a esquina a um outro rumo , e mesmo que eu não queira , esta estrada tem um uma surpresa que vai fazer o desenrolar de tudo, e eu como sou paciênte vou caminhando devagar e com medo do que vou me deparar , sendo que no fundo eu já fui informada do que tem no fim do tunel .
Bom domingo pra vcs .
com carinho
Sisitavares :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica