Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Eu vou ser feliz a cada dia ou a cada domingo?


AI QUE LOUCURA , AI QUE ABSURDO....
ONTEM FOI 11/06 ADVINHA VESPERA DO DIA DOS NAMORADOS .....
Ai que dia...para umas bom demais , para outros aproveitou para farrear e dizer que mesmo solteira e largada é feliz , outras entraram no chocolate e filmes de depressão e dormiu pior do que antes , e outras tipo assim ....em cima do muro , que não sabem se tem alguem ou se não tem e que na verdade está largada do mesmo jeito , ficaram na expectativa , no sonho ,na ilusão de alguma coizinha acontecer ...
ai de repente , um anjo olha vc lá de cima e diz , coitadinha desta garota , vou dar um dia de alegria pra ela , afinal amanhã é domingo e no dia exato do dia dos namorados eu vou estar ocupado demais para ajud´-la e ai faz aquele fofo lindo que vc tanto espera aparecer , e vc nem esperava mais , aliás já acostumada a ser esquecida mesmo , enfim ele surge , aparece , e vc o vê também num momento expontâneo , ai tudo é muito lindo com fundo musical e tal , e vc ganha o dia , a noite e vai pra casa feliz da vida .
Feliz da vida com uma presença que durou talves dez minutos ! será que foi isso tudo ? é talves sim , mas valeu , tudo é valido quando vale a pena, bom pelo se pensa que vale a pena né , enquanto eu continuar me convencendo eu vou deixando me acreditar em mim mesma .
Afnal meu dia é DOMINGO ....ONDE TUDO ACONTECE ...QUE BOM QUE MEU DIA DE FOLGA É DOMNGO.

Um comentário:

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica