Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tudo pode acontecer .....

Eu sabia que eu iria me trair denovo , sim eu sabia , quando é que uma mulher apaixonada consegue enchergar hem?????
alguem pode me dizer ?
tem um tempo determinado que esta doença passa?
bom por enquanto eu ainda estou remediada , mas os sintomas vão e voltam, e pelo jeito esta loucura e febre absurda vai continuar pairando no ar...
e pior que eu gosto , estou gostando e não pretendo deixar esta historia tão cedo rssssssssss,
ele é fofo, meu lindo e tudo de bom....
quando tudo virar realmente realidade eu apresento a vcs tá
kkkkkkkk
bj com carinho
Sisitavares :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica