Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Acredite o seu inimigo é o seu melhor amigo !!!!!


Primeira mente a quem ficou de ler esta postagem , não se refer a vc tá, agora eu estarei me desabafando sobre um outro fato que aconteceu antecedente ao que eu me propus escrever, e que me deixou tão abalada que eu não podia deixar de colocar minha decpção perante o fato .
Gente que amizade é essa que se faz de cupido e de repente te faz de refem e te tira do meio de campo e ainda toma posse do seu trono, como pode ser tão descomprometida com o respeito ao proximo , e o cara, ele já não tinha creditos e agora ? com certeza se ele precisar de milhões a serem investidos , ele vai morrer com a furtuna na mão e com uma miséria imperdoavel .
Eu estou triste agora, por saber o quanto tem pessoas inocentes que são enganadas a cada dia pelo seu proprio amigo ou amiga , ou que se dizem né , onde vc deposita toda confiança,dá todos os dados , pistas , ideias , estrategias , e o seu amigo inimigo usa tudo contra vc mesmo ....
Sinceramente eu lavo minhas mãos e abro o olho daki por diante cada vez mais , e dou esta alerta , não tenha um amigo proximo , pois vc está acolhendo um inimigo bem proximo , mas proximo do que vc imagina .
Ha!!!!!!!!!!!a raça humana esta em decadência, mulheres que se passam de amigas, sinceras , boa moça , homens criando "espora" "galo velho " não é atoa que vive na solidão amarga e é infeliz , e é sem semente , tudo que se passa é porque merece .
hoje as palavras não soaram belas e muito menos um auto ajuda de pensamentos positivos , mas foi um alerta de indgnação deste mundo e das pessoas traidoras, a vcs pesoas virtuais , ABRE SEU OLHO , O PROXIMO PODE SER VC .
bj com carinho
Sisitavares :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica