Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

2011 agora vai ....


Queridos amigos fofos e quem quer que esteja lendo agora ....

são exatamente agora 00:52 eu tenho que estudar historia e resolvi parar pra escrever ....

Ano novo, como sempre muitas promessas, realizações a vista, conquistas a vistas, amores avistas, mas os resultados são tudo a prazo.....e longos prazos.....

mas o importante é não desistir , e seguir com seus objetivos e acreditar.....

eu sei que tem dias que estamos pra baixo, e nos achando uma DERROTA, mas tudo passa, e não deixe a peteca cair .......

o que prometo é que estarei sempre por aki, seja pra reclamar ou pra alegrar , agradecer.....

o que não pode é eu Sisi, deixar de aparecer rssssssssssssss

bj a todos , e quem quiser me add sisitavares3@hotmail.com

e vamos papiar e fazer amizades, pois um dos objetivos neste ano é ser popular rssssssss

bj no coração

com carinho

sisitavares :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica