Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Hum prometi, mas não cumpri...





Verdade, o ano se passou e eu que prometi passar mais por aqui e nem passei, bom, mas hoje eu tirei um tempinho da minha madrugada e estou aqui falando com quem quer que seja agora lendo qualquer coisa na net.
Bem eu tenho andado sumida mesmo, sim , às vezes nem eu mesma me encontro, estava por ai, na caminhada da vida, com muito trabalho, estudos e me esbarrando nos homens errados, sim, isso já não é muita novidade, afinal achar um homem certo, acredito que nesta etapa da vida , e no mundo que estamos vivendo , é difícil, e eu já estou sem esperanças, bom, mas sem começar a lamentar, a minha vida está bem demais, alias hoje é um dia de vitória, sabe aqueles fins de semana que da tudo muito certo pra você dar o troco naquele cara que brincou com você durante um ano, achando que você era idiota e ele achava que você nunca iria aprontar, pois é a lagoa secou e eu o peguei.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E to feliz demais, eu nem devia falar isso, mas são uma homenagem as mulheres que não fiquem boazinhas não, o negocio é não perdoar mesmo, e pagar na mesma moeda, por mais que ainda achamos que não devíamos, mas tenha uma certeza ele merecia, tanto que ta lá aconteceu e o melhor euzinha aqui inteira pra contar esta façanha e relembrar com puxa, eu é mesmo demais.
Olha eu sei que, quem não sabe da historia deve estar pensando o que ela esta falando, bom eu não vou poder dizer tudo, mas eu só posso dizer que, a vingança é um prato que se come mesmo frio, e ai se lambuza e você renasce dez anos.
Valeu e agora a vida vai caminhar mais rápido e mais glamoroso.
E eu continuo prometendo que vou passar mais por aqui e registrar os belos momentos doidos desta loira que arrasta olhares por onde passa, ou mesmo, agora to morena.
Bj a todos tá
Sisitavares J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica