Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval passou e o ano começa.


Galera até quem fim este carnaval acabou né, puxa eu achei um saco , porque não viagei e fiquei aqui morcegando nos estudos , mas dizem que para chegarmos a algum lugar precisamos estar fazendo algo que nem todos estejam fazendo , no caso vc estava ai pulando , farreando e eu estudando , acredito que estarei mais evoluida que vvcs rsssssssssss.

To brincando só estou depeitada porque eu tive que ficar pra estudar , mas tudo bem , eu devia ter feito um viagem pra determinado lugar , com determinada pessoa ....!!!!!!!!!!!

mas não foi desta vez .

Bom estou aqui pra dizer que Gente vamos embora que atras vem gente , e gente grande , gente forte e a concorrência a cada dia está maior , assim mantenha seu objetivos , de rumo ao foco que vc quer e vamos a luta , afinal estamos aqui pra ser feliz , e vamos ser sim .

bj no coração

com carinho

sisitavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica