Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Porque ???@@@####%%%%




É isso mesmo ...agente fica volta e meia querendo um amor , buscando a todo preço , Analisando personalidades , se deve ou não , se compensa ou não , se vale a pena tentar ou não ...ai num belo dia como tudo anda tão inserto você pensa , há eu mereço me divertir e vou passar por este caminho , só para ver a vitrine , experimentar , curtir ...
E este pensamento e brincadeira pode lhe sair caro , e o pior é voce experimentar , gostar , e ver que caiu certinho como luva pra voce , mas que pena , ele não pode ser vendido , ou já tem dona , ou apenas esta ali para dar um enfeite ao espaço , e não pode ser levado pra casa , ai o que acontece ? você não levar a mercadoria ... triste né
Porque é assim, ou o ser humano só tem tendência a fazer escolhas erradas , ou no contrato da vida tem como obrigação uma clausula falando que a felicidade não é deste mundo , não a completa mas sim os momentos , da qual é o que fazem agente ter força pra continuar e se iludir pensando que pode ser diferente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica