Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Apaixonamos pela História


Olá amigos , hoje eu resolvi escrever sobre uma verdade que sei desde dos dezoito anos e só agora pude perceber o quanto a verdade da vida nos passa pela frente e só nos damos conta disso depois de muito e muito tempo ...nossa como nós seres humanos demoramos a saber entender pequenas coisas .
Há um tempo atrás eu tinha um amigo , que na época eramos mais proximos , fazimaos teatro juntos , hoje estamos mais distantes mas nos encontramos virtualmente , e que bom que existe esse meio de comunicação né, bom então me lembrei que naquela epoca ainda adolecentes e bem mais inocentes do que hoje ,ele já havia percebido algo de verdade nas coisas da vida .
Ele dizia , que o amor não existe realmente , o que faz o amor de uma pessoa pra outra ser diferente na verdade é a historia , sim a historia que faz a diferença no sentimento , voces já viram um grande amor que tenha sido nascido em uma historia de calmaria ? de grande aceitação ? sem grandes defeitos ? sem obstaculos ? sem problemas ? Acredito que não né, faz uma pausa e volte seus pensamentos em suas historias de amor do seu passado , e veja qual te marcou mais , qual vem a sua mente ?Será que foi aquele cara legal que tudo fazia por vc , e sua familia apoiava , e a familia dele tambem e era tudo perfeito ?
Pode apostar que não ....
A história faz a diferença , se o amor é proibido , não é bem vindo , não é aceito , ha preconceito , se há algo de errado na sociedade ou que sua familia não aceite e que voce precise mover montanhas para estar ao lado dele , esse sim vai ser o grande amor da sua vida , que na verdade amor mesmo não é o cara e sim a história , voce se apaixona por ele , pois ele faz parte da historia e é um personagem ...
Então pense nisso , se voce que mesmo se apaixonoar por um cara que vale a pena , crie uma historia louca pra ele , mesmo que ele não tenha , mesmo que ele não precise , pois se voce não criar este amor não vai durar , pois nossas vidas é igual novela , quando todo obstaculo é esgotado e ganhado a novela acaba , e ai amor tambem vai junto .
AFINAL NÃO NOS APAIXONAMOS POR NINGUEM , NOS APAIXONAMOS PELA HISTORIA .
acredite e pense nisso...
vai ver que estou certa ...
e só depois de muito anos e apos historias e grandes amores eu pude concluir que meu amigo Gilbert estava mesmo certo .
bj carinhoso a todos .
Sisitavares :) 15:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica