Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Primeiro dia do ano ....


Amigos lá vamos nós outra vez né, mas um ano se inicia, e sonhos são projetados, idéias lançadas, promessas, e tanta coisa agente quer realizar em dose meses né!!!!
Mas é assim mesmo enquanto se existe sonho é sinal que temos vontade de viver e garra pra correr atrás daquilo que acreditamos ser importante, para colaborar para nossa felicidade... no qual pra uns a felicidade precisa de muito e para outros a felicidade esta no simples e no muito pouco .
Pra mim o ano de 2011 foi maravilhoso, eu tenho mania de colocar tudo no papel o que quero conquistar durante o ano, eu separo direitinho, no plano profissional, família, amor, e beleza, e eu consegui quase tudo, e o que faltou se ainda é sonho e projeto eu continuo colocando novamente no próximo ano como mais um projeto, afinal no decorrer do ano nossos planos e idéias mudam né, o que queríamos no inicio do não, não queremos mais para o próximo ou até mesmo antes já percebemos que o que era prioridade não é mais...
Neste ano 2012 eu já fiz minhas anotações e uma delas mais uma vez é passar mais por aqui, esta minha promessa continua, e eu tenho conseguido a cada dia mais, por mais corrido que seja e conquistar mais seguidores afinal na minha musica do meu blog já diz né EU QUERO É SER FAMOSA... Já pensei eu lá no Jô Soares?Kkkk bom pelo que vcs estão vendo eu continuo assim viajando às vezes, mas isso faz parte, afinal a realidade nua e crua nem sempre deve ser lembrada a todo instante.
Então querido é isso, que neste ano eu e vcs consigamos o que queira e que Deus esteja presente para que possamos fazer as escolhas certas no momento certo, afinal nem tudo é dinheiro, tem uma pessoa especial que me diz que devemos pedir fé, sabedoria e saúde que com essas três coisas vc consegue tudo o que deseja.
Bom se vc é loira como eu não se preocupe o sucesso anda do seu lado , a questão é vc saber agarrar as oportunidade kkkkkk
Queridos bj no coração e agente vai se ver muito por aqui.
Com carinho
Sisitavares:)
01/12/2012 às 23h45min
(Este horário do meu blog ta errada precisa arrumar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica