Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Carta pra vc

Bom como é inicio de ano, todos nos ficamos um pouco sensível, eu pensei e estou colocando em pratica uma carta pra todos vocês, talvez não seja uma carta de quem você esperava, mas posso lhe trazer boas noticias.
Aproveito o ano, o dia, à noite e faça diferente, não perca tempo em esperar o que não vem esperar pelo que não vale à pena, ou pelos outros, a vida é muito curta pra isso, e a cada ano nosso tempo vai ser menor, se o que você espera ou alguém que você aguarda ainda não apareceu ou não deu sinal de vida, é porque não se importa com você, parta pra outro rápido, ou seja, hoje mesmo.
Abra os olhos, perceba seu espaço, por onde anda, quem te olha, todos nos temos uma pessoa que nos observa e tem uma quedinha, você também tem, eu sei que tem, só não posso te dizer quem é, mas pode ser seu colega de classe, seu colega de trabalho, seu vizinho, ou aquele que esta sempre nos mesmos lugares que você está, e tenha certeza vale à pena procurar saber que é, e é uma pessoa legal e pode até te surpreender.
Acredite tem um monte de gente reparando suas qualidades e te observando, pode não ser o seu tipo, mas se ele te observa já é um ponto a sua alta estima, e auto estima é algo todo mundo carece inclusive você.
Então não fique nesta agonia esperando noticias de quem nunca chega, enquanto você age assim perde possibilidades interessantes ao seu redor e talvez a sua felicidade.
Claro que o que você espera e aguarda é maravilhoso e não se compara, mas enquanto se aguarda você não esta disponível, e se continuar assim pode nunca estar, e lembre se pessoas que somem não são confiáveis, mesmo que você pense que aconteceu alguma coisa, e procure alguma explicação ficar esperando o que não vem não vai adiantar.
Por isso este ano desencana muda a pagina.
O fato é que você este ano precisa mudar e não pode continuar assim, o povo já esta comentando, só que ninguém tem coragem de te dizer, já chega.
E alem do mais pense o que tiver de ser será, um dia quando você menos espera , você reencontra , sei lá, mas até este reencontro chegar se abra para o lado inesperado da vida.
E cá entre nós se a pessoa que você aguarda é quem eu estou pensando, também não é nenhuma belezura assim, Você arruma coisa melhor.
Mande noticias, ficarei aguardando.

Um comentário:

  1. Olá! Bom dia! Feliz Ano Novo!
    Olha! Eu acho que esta "carta" vai ser "lida" por muita gente,que estava esperando "algo" reflexivo e otimista, para sair do "marasmo"!Belo texto!
    Ah! O Novo sempre vem!
    Boa semana!
    Bye!

    ResponderExcluir

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica