Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cartas na manga ....sempre lhe cai bem ....


Na vida é assim , como um jogo , quando se menos espera acontece algo que talves você até já esperava , mas ainda não tinha se preparado para tal, ou um imprevisto que você tambem nem se quer esperava ...assim nestas horas como é bom uma carta na manga ... uma outra opção , solução , caminho , escolha , pode muito facilitar a você lidar com o imprevisto e as surpresas ...
Pense nisso , imprevistos acontece no trabalho , na familia , nas amizades , e tambem no amor ... é sim , quando você pensa que esta tudo e bem , ai vem uma pergunta com uma resposta que muda tudo , o que era não é mais , e o que podia ser não vai ser de jeito nenhum,e todo o castelinho de areia é levado pela agua que aparece do nada e leva tudo ...e ai esta você , sem saber o que fazer ...
Sem saber o que fazer ? Então é ai que a carta na manga aparece ....
fica assim não , um carta na manga sempre lhe cai bem ...muito bem ...
Lembrando que esta carta não dever ser lembrada apenas nas horas de apuros e necessidade , tudo tem validade , e o que esquecido é perdido , no caminho você pode perde lá e quando precisar , Epa cadê ela ?
Então lembre ate as cartas na manga precisam ser lembrandas e nunca esquecidas .
cuide bem delas , elas talves seja suas melhores escolhas e melhores acertos .
Entendeu ?????
bj no coração cuide do que tem seja o jogo que vc tem em mãos ou que vc tem na manga .
com carinho
Sisitavares :)

Um comentário:

  1. Olá! Visitando outros blogs para conhecer...bem...é verdade, nós sempre temos que ter opções guardadas em tudo,ou como vc disse, uma carta extra..parabéns pelo texto!

    Abraços! Sucessos!
    quando der visite: felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica