Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Parece fácil , mas não é ....

Com o passar dos tempos , principalmente apos os tres ponto zero, acreditamos que se sabe realmnete o que quer , o que deseja o que busca , o que gosta , o que da vontade, o que dá medo, o que é confiável , o que deve , o que não deve , o que é conviniente...e etc ...
Na verdade agente sabe , mas decidir o certo não é fácil,queremos o que não temos, o que não deve , o que não é certo, o que não vale a pena , o que te confundi , o que não te merece, o que realmente você não devia querer , queremos o dificil .
Porque ? O ser humano devia ser mais amigo de si proprio e querer o que esta proximo, o que esta pronto , o que lhe convém , o que dá certo , o que devia ser , pois é o melhor caminho...na verdade são estas decisões que te levam a feliciade, de certeza, tranquilidade e segurança.
Mas quem diz que queremos sussego , tranqulidade , e segurança ?
Queremos loucuras, desejo louco , riscos, inseguranças do tipo, hoje quero mas não posso , hoje não quero mas devo ....
Infelizmente é assim que funciona...
Talves seja esta insistência no caminho errado que faz do mundo tantos infeliz, e feliz apenas por momento, e há muitos que contentam com apenas um momento...
aff...
bj com carinho
Sisitavares :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica