Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Não há duvidas ...mas posso me arrepender ...

"Diz o mestre Osho, que o que importa não é o caminho e sim o caminhar"
Será que sabemos mesmo fazer nossas escolhas ? será que o que tanto almejamos é o que nos vai trazer a tão sonhada e desejada felicidade?
será que nos conhecemos o bastante para saber o que queremos ?
sei não viu ....tem dias que tenho duvida, tem dias que tenho certeza...
na duvida eu posso me arrepender ...mas no fim eu sei bem o que quero ...
será ?
não sei porque escrevi isso , ou talves eu até saiba , mas ...fazer o que ...nem tudo eu posso dizer , escrever , falar ...a vida é assim mesmo ... nem tudo esta em nossas mãos e nem tudo esta no nosso controle ...talves seja isso que nós faz fazer besteiras ...e escolhas sem muito escolhas rssssssss
bj pra vcs .
sisi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica