Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Bom rapaz que nada ....os cachorros ainda valem mais a pena ....

Isso mesmo, hoje eu tenho outra dica pra vocês, se você se deparar por ai com um bom rapaz, observe direitinho prepare as canelas, pois você vai precisar de energia pra correr, e correr muito, pois nem tudo que parece bom deve ser bom ou até mesmo permanecer bom.
Veja só você esta num momento tipo, agora sim eu quero um namorado, e todas nos sabemos que por mais difícil que esteja o mercado dos homens a compromisso sempre temos um ali carinha a espera nos cantando e prometendo um mar de rosas, assim nesses momentos resolvemos nos dar uma chance de experimentar o que parece ser tão bom, tão bonzinho, pena que não gosto, mas ai tentou. Então já ta feita à merda.
Começa assim, ele é bonito, gentil, romântico, família, e uma qualidade raríssima, ele quer e gosta de namorar... nossa !!!!!!!!! Ganhei... agora vai ...
Assim a historia começam, vocês combinam um encontro, tudo parece perfeito, ele paga a conta, logo já fala de namoro, diz que é caseiro, bebe pouco é carinhoso e te tem aquele olhar de peixe morto que você procura tanto, nos próximos encontros já te apresenta pra família, quer conhecer a sua, te inclui em viagens, planos futuros, te mima, te chama de amor, ai você pira o cabeção, MEU DEUS AGORA EU RACHEI... sim rachou o coco com mais uma cabeçada kkkkk isso sim .
E ai que o perigo começa, dele você nunca espera uma decepção afinal não combina com ele, ele é tão fofo NE, isso não pode acontecer, ele pode te dar a desculpa mais maluca que você vai acreditar, afinal ele É UM BOM RAPAZ... acima de qualquer suspeita
Mas ai que vai a dica, por melhor que seja este bom rapaz ele vai te decepcionar não que ele não seja perfeito, e na verdade ele não é afinal não existe homem perfeito , pois o pior disso é a expectativa que você cria sobe o que não existe , tenha uma certeza ele vai te decepcionar, mais sendo do que você imagina esses homens bom rapaz vira sapo mais rápido do que se esperam já os Cachorros já são cachorros por natureza, caso venha te decepcionar, não vai ser brochante, afinal eles nunca escondem isso, eles deixam bem claro a suas qualidades de mulherengos, cachorros e cafajestes, eles não se fazem de santinhos e anjinhos ou usam mascaras são o que são e pronto.
Então mulherada, prefira o original, mesmo... sim o original
Aquele que fala que vai ligar e não liga, ele não vai te dar presentes, não vai te mimar, não vai te falar de compromissos, não vai nem querer saber onde você mora , e muito menos te levar na casa dele e muito menos te apresentar para os amigos e muito menos almoço com a família , ele não vai te iludir te enganar , e se com o passar do tempo ele passar a fazer o que o bom moço fez nos primeiros encontros ai sim nesse você pode começar a entender , ele sim quer mesmo estar com você, pois o cafageste sabe o que quer , e quando não quer mais ser cafageste ...já ouviu falar que quando um mulherengo resolve mudar ele muda pra valer , então é assim que funciona ....
PENSE NISSO, OS CACHORROS SÃO MANSOS E OS ANJINHOS CORRA DELES, SE VOCE NÃO ABRE O OLHO esses sim PODEM TE FAZER UM ESTRAGO.
ta ai a dica da Sisi
com carinho e boa semana a todos .

2 comentários:

  1. Olá! Agradecendo a sua participação em meu blog...
    e escolhi esta postagem, pq , mesmo sendo do sexo masculino, tenho q concordar com alguns tópicos deste texto...desde q nw generalize, para q o individual, nw seja penalizado...Obrigado...sucessos para nós...boa semana!
    ps...e o blog, sobre comida chinesa? vai sair?

    ResponderExcluir
  2. não a comida chinesa eu parei antes de começar kkkkkk
    me add no msn pra gente trocar ideia .
    sisitavares3@hotmai.com

    ResponderExcluir

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica