
Sabé aquele momento que você até já havia imaginado em entrar neste parque de diversão , e até em pensamento já havia se encorajado em andar na montanha russa?
Então o fato é esse...
A mocinha sempre passa por aquele parque, olha olha , observa e imagina, "hum deve ser uma emoção grande andar neste brinquedinho" mas ai ela recua e pensa , eita , mas é perigoso , mas é bom , é perigoso , mas é bom .....
e o tempo passa , a vontade permanece e ela apenas a cada dia , ela amadurece a idéia de um dia arriscar a andar e também a ceder os seus desejos , afinal dá Vontade mas dá Medo...e chega um dia que não tem jeito , a mocinha ganha um convite e acaba aceitando , passeia pelo parque , mas ainda não arrisca a experimentar esta montanha russa, mas ela esta de olho nela ...
Assim ela observa , é grande , enorme , mas ela já pesquisou e sabe que ela é segura , não vai lhe acontecer nada, afinal ela tem um tempo de uso , e não soube de nenhum acidente , tudo parece muito seguro , e a vontade aumenta a cada dia , assim ela fica na duvida entre eu quero mas dá medo.... mas ela não pode ficar pensando muito , o parque pode ir embora e tem opotunidades que umas surgem novamente e outras não , afinal que faz parte do parque nem sempre volta na mesma cidade, e talves quando voltar , não tennha a mesma diversão e a mocinha também já esta crescidinha e se hoje ela tem vontade mas tem medo, amanhã então ela talves não tenha coragem .
Pense nisso.
Equilibre a vontade com o medo , e veja se vale mesmo a pena .
bj com carinho
Sisitavares :)
Também concordo com você, que da medo dá, mas da muita vontade de se aventurar , tem aquele ditado que fala tudo que envolve perigo medo e excitante então viva cada momento de sua vida como se fosse o ultimo e intensamente.
ResponderExcluirbeijos carinhoso Sisi.
Att: Antonio