Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Será que vale a pena ...DESABAFO CONFIDENCIAL

Eu fico pensando , é as vezes eu penso rsssssssss
Será que vale a pena fazer de cega pra ser feliz? Porque é fazer de cega né pois , na vida tudo é muito avisado, mostrado , indicado , nós que fingimos não conhecer, não saber , não querer ver, por um simples fato da tal "felicidade" , pagamos muito caro , por um momento de prazer, de felicidade , e os juros são caros a as prestações a perder de vistas ...
no final das contas , vc gastou , e não tem o produto.
Ai eu acho que estou nesta situação viu, to tentando , já mudei as vendas varias vezes, mas o tecido ta tão fraquinho que insiste em me mostrar a realidade, de que não adianta o que eu quero não esta escrito na tábua de Moiseis ...
mas tem uma voz falando pra eu continuar , eu acho que esta voz é meio pscicopata sabe, eu como sou louca fico ouvindo ....
não sei onde vou chegar ...mas no caminho eu vou mantendo vcs informado .
eu ainda vou ser muito feliz eu acredito nisso.
bj e bom fds.
com carinho
Sisitavres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica