Quem sou eu

Minha foto
Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Bacharel em Comunicação Social, extensão em publicidade e propaganda, Graduada em Gestão e Estratégia em Marketing , estudando Licenciatura em História , a vida é uma caminhada longa em que não podemos parar no meio do caminho até que estejamos realmente felizes e realizados e eu ainda busco esta tão sonhada conquista.

Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Momento Sisitavares....mudanças


Sim estou no momento mudanças,pra quem me conheçe sabe bem disso, começando pelos meu lindo sorriso que conquista tanto...desculpe eu sou mesmo convencida de que sou mesmo especial, bom deixa isso pra lá.
HEHEHEHEH.... eu tirei o aparelho metálico, pra um sorriso totalmente branco , esta é a ideía né, ainda tenho que fazer este clareamento rs....novos caminhos, novas conquista , e sempre amores novos a vista e muitas aventuras ....eu adoro reticências...pois eu tenho sempre algo a mais pra dizer, mas como estou na net nem tudo posso escrever...
mas o que tenho mesmo a dizer neste dia é que estou feliz, a cada dia meus projetos tomam forma, e tenho a certeza de que vão ao encontro de se realizar com a companhia do sucesso.Isso é mesmo muito bom.
Então, o meu objetivo deste blog é sempre passar uma frase positiva e ajudar as pessoas que num momento besta da vida, agente se sente pequeno,insignificante e pensa que não serve pra nada ,e que é mesmo uma besta quadrada que não serve pra nada.
Jamais pense assim , quando isso acontecer que eu sei que acontece com todo mundo, mude seus pensamentos, substitua por coisas boas e não deixe esta voz de derrota te dominar,voce sempre pode ,e é capaz de mudar o seu destino e a rota da sua vida tenha certeza disso.veja meu orkut aulas de meditação e da qual eu elaboro e passo a pessoas, que o bom de tudo é que realmente fazem bem a alguem, e quero que faça a vocês também. orkut *Sisitavres...vai lá me visita, e se quiser eu te add, amizade é tudo na vida viu, nunca esqueça disso, você sempre vai precisar de um, por mais que talves nem seja o seu melhor amigo.
bj no coração de todos tá
Sisitavares:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou disso? fale eu vou adorar saber .

Seguidores

Visitantes

Musica